Contactos

Telemóvel: 913916909
E-mail: umjardimemcadaescola@gmail.com

Um projecto com sentido

Gostava que os seus filhos desenvolvessem actividades na escola que os mantivessem em contacto com a natureza?

Com o patrocínio da Associação de Pais da escola dos seus filhos, o projecto Um Jardim em cada Escola pode tornar o seu desejo realidade!

Contacte-nos!

O que é?

Um projecto pedagógico de intervenção paisagista nas escolas, um projecto a pensar no bem-estar das crianças e na qualidade dos espaços exteriores.


Um projecto que torna o MEIO ENVOLVENTE acolhedor , propício às actividades lúdicas e de apoio às aprendizagens escolares.

Habitua as crianças a níveis superiores de qualidade do espaço exterior, tornando-as mais exigentes com a integridade do mesmo.

Defende a participação de todos os alunos, pais e comunidade educativa na implementação e manutenção do projecto.

Assenta nos princípios da sustentabilidade ambiental, reciclagem, biodiversidade, uso racional da água, resíduos e energia.


NOTÍCIAS



Mensagem de agradecimento aos Pais dos Moinhos do Restelo

À Associação de Pais da Escola nº30 dos Moinhos do Restelo

Gostaria de dar uma palavra de agradecimento e de encorajamento à Associação de Pais da Escola n.º 30 dos Moinhos do Restelo.

De agradecimento, pela oportunidade que temos tido de trabalhar convosco, nesta determinação em melhorar as condições desta escola, para que as crianças possam beneficiar, num curto prazo, de mais qualidade, não só em termos estéticos e ambientais, mas do ponto de vista das múltiplas aprendizagens, descobertas e experiências que são possíveis realizar a partir daqui.

De encorajamento, porque sabemos, e temos presenciado, que é um caminho difícil, sinuoso e cheio de obstáculos, mas acreditamos que vale a pena. A vossa determinação e envolvimento tem sido um grande exemplo. Não parem..., não desistam...


Marta Monteiro

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorámos o site a ideia é o máximo e já estou aqui a passar a Selene de Psicologia Comunitária.


tudo de bom


Luisa Ramos de Carvalho